3g.cell Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Olá boa tarde. Alguém sabe se da pra desbloquear SubSideo do i876 com programas FREE ou só gastando créditos via J.I.C ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Só com Log´s meu amigo, até o momento sem solução free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Setembro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Ary Braga aproveitando a sua disponibilidade tem como você colocar ai uma relação dos modelos que são desbloqueados apenas via LOG's se for possível e claro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Setembro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 O lance e que eu to com um i876 para flash e sei que após a flash ele vai pedir código subsideo ai já to me antecipando antes de fazer o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Ary Braga aproveitando a sua disponibilidade tem como você colocar ai uma relação dos modelos que são desbloqueados apenas via LOG's se for possível e claro ? São vários, (Não me recordo de todos agora) Mais você pode conferir nesse site abaixo (Blackhalo) http://www.myidone.com/BH/blackhalo.htm Ou com com os reseller dos códigos (Leandro e Jean) http://www.myidone.com/resellers.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Setembro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 pela information Ary muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.