Stéfani Salvato Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olá Boa Tarde! Precisava de ajuda com flash do samsung gt-e2120... Sou nova aqui e não consigo fazer ele entrar em "modo boot" pra poder dar flash... Voces poderia me ajudar como dar flash nos celulares samsung? Obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olá Boa Tarde! Precisava de ajuda com flash do samsung gt-e2120... Sou nova aqui e não consigo fazer ele entrar em "modo boot" pra poder dar flash... Voces poderia me ajudar como dar flash nos celulares samsung? Obrigada... quais equipamentos o sr: posui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 z3x BOX! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Eu ja li em vários tópicos que tem que desligar o celular e colocar o telefone em modo Download ( Pressione volume para baixo (-) e power ao mesmo tempo ) Ja tentei fazer isso e nao deu certo, e tambem o celular que estou tentando dar flash não tem as teclas de volume... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Eu ja li em vários tópicos que tem que desligar o celular e colocar o telefone em modo Download ( Pressione volume para baixo (-) e power ao mesmo tempo ) Ja tentei fazer isso e nao deu certo, e tambem o celular que estou tentando dar flash não tem as teclas de volume... esse aparelho nao coloca em download basta vc usar o cabo rj45 e210 e manda gravar a flash caso nao tenha a flash baixe essa. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-7.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Obrigada amigo deu certo já....!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 the end Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rastrix Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 galera esse forum foi a melhor coisa que ja inventaram, e um suporte gratuito onde todos se ajudam.estou muito feliz em colher e plantar imformaçoes aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.