Danilo A. Santos Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Amigos estou com um motorola zx290 aqui na minha assistencia, que caio áqua no mesmo, dai eu dexocidei, resoldei alguns componentes, mas continua do mesmo geito, só que notei que quando ligo ele em modo boot, as teclas esqueda e direide de confirmar e de cancelar fincionam, o problema mesmo é quando liga, desconfio ser flash mas eu não tenho essa sw. Se alquem conhece esse solução, por favor compartilhem comigo. Desde já grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Amigos estou com um motorola zx290 aqui na minha assistencia, que caio áqua no mesmo, dai eu dexocidei, resoldei alguns componentes, mas continua do mesmo geito, só que notei que quando ligo ele em modo boot, as teclas esqueda e direide de confirmar e de cancelar fincionam, o problema mesmo é quando liga, desconfio ser flash mas eu não tenho essa sw. Se alquem conhece esse solução, por favor compartilhem comigo. Desde já grato! o jeito caso seja software é vc leva a algum amigo seu que tenha a smatclip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 o jeito caso seja software é vc leva a algum amigo seu que tenha a smatclip Amigo eu tenho smart clip, eu só não tenho a flash, mas acabei de colocar no cabo usb, e vi que ele carrega, mas não responde nenhuma tecla, então conclui que não é flash, e sim algum componente da placa responsavel pelo teclado. Fico aberto a novas sugestões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Amigo eu tenho smart clip, eu só não tenho a flash, mas acabei de colocar no cabo usb, e vi que ele carrega, mas não responde nenhuma tecla, então conclui que não é flash, e sim algum componente da placa responsavel pelo teclado. Fico aberto a novas sugestões! desmonte ele retire a manta de teclado com uma pinça ligue e teste os outros botoes com a pinça pode se que seja algum pelicula que esteja travando o teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Abril 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2011 desmonte ele retire a manta de teclado com uma pinça ligue e teste os outros botoes com a pinça pode se que seja algum pelicula que esteja travando o teclado Sem sucesso, o problema é em algum componente da placa mesmo. Continuo aberto a novas sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paramobile Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Já resolvi diversos com o seguinte procedimento: Remova a Blindagem da parte logica do equipamento,faça uma resoldagem com cuidado para não desoldar o lcd e não danificar um bga resinado, resolvi todos os casos com este erro, observe que colocando o aparelho em boot as teclas funcionam normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.