Ghost Rider™ Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung C275L Usando Saras Soft + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA Trident 3. Selecione o Modelo C275L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Complementando o amigo Ghost Rider, segue a imagem do desbloqueio 100%: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 amigos estou com uma dificuldade para desbloquear um c275 eu faço o procedimento correto mas na hora de que coloco mobile info aparece a seguinte escrita Phone Must be with Battery and Powered On ! Failed to enter Test Mode como podem ver na imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 amigos estou com uma dificuldade para desbloquear um c275 eu faço o procedimento correto mas na hora de que coloco mobile info aparece a seguinte escrita Phone Must be with Battery and Powered On ! Failed to enter Test Mode como podem ver na imagem Infelizmente nao postou a imagem correta, de qualquer maneira o seu problema é comunicação com o atc, teste outro cabo ou insista mais um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace_cell Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 valew amigao pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.