renatonagama Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 olá, sou novato aqui no fórum e se há algum tópico criado sobre isso por favor me perdoem tenho um F305 da sony ericsson, ele está bloqueado (TIM) e quero utilizar o chip da OI como consigo o código para desbloqueio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Caro amigo mim desculpe mais esse fórum e só para técnicos , no seu caso procure uma assistência na sua cidade que ele vai resolver o seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatonagama Postado Setembro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 poxa entendo,mas não tem como voces,técnicos,me auxiliarem? pois infelizmente moro no interior e os poucos lugares que há esse tipo de assistencia,são relativamente caros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Amigo vou passar o link que você vai encontrar o que você quer , olha ai , esta logo em cima ok http://www.clangsm.com.br/vb/index.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Caso alguém trabalhe com esse subsídio entrar em contato com usuário acima. Tópico ENCERRADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados