djun Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Já estou usando o Gevey SIM no meu Iphone 4 americano com IOS 4.3.1 e Baseband 2.10.04. Funciona perfeitamente. quem tiver dúvidas, só perguntar. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theneo Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Bom dia colega!!!!! Eu venho pesquisando sobre esse desbolqueio todos os dias, da semana logico, pois so na semana que trabalho, e gostaria muito de saber como faz esse desbolqueio, sera que vc pode me auxiliar, desde ja eu te agradeço. Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Você sabe o que é o Gevey SIM? já comprou? encontrar o passo a passo é muito simples, faça a aquisição do mesmo e retorne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clovisampuero Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Olá, vendo o Gevey original. Caso tenham interesse, entrem em contato. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Olá, vendo o Gevey original. Caso tenham interesse, entrem em contato. Abraço. Pra fazer Vendas no Clan Teria que ser Parceiro, isso que o Sr. Fez é Contra Regra da Casa! Temos na loja Clan Shop por um excelente Preço. Confiram: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados