Luis Vasconcelos Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Ola. Peguei este atc com defeito no CI do teclado,isolei bem a camera para que não estragace mas me dei mal,só fica em espera. Se alguem que ja tenha pego um assim e souber oq fazer,por favor poste aqui. Desde ja obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Ola. Peguei este atc com defeito no CI do teclado,isolei bem a camera para que não estragace mas me dei mal,só fica em espera. Se alguem que ja tenha pego um assim e souber oq fazer,por favor poste aqui. Desde ja obrigado. Aqui amigo. Nokia 7020a solução câmera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Obrigado amigo,vou testar e post resoltados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Realmente não funcionou. Eu tentaria uma flash mas não tenho o cabo. Fico no aguardo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bpcn1 Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 É a solucao é trocando a mesma pois estava com uns que dava camera em espera, ao trocar fucionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Tópico Antigo Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados