alancell2010 Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 ola colegas gostaria que alguem pudesse me mostra uma imagem do jump do motorola w220 ele só pega vivo e que peque as demais operadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 ola colegas gostaria que alguem pudesse me mostra uma imagem do jump do motorola w220 ele só pega vivo e que peque as demais operadoras.Sr. é so fazer esse jumper como o amigo Bruno citou, que é esse http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/8304d1267201419-solu%E7ao-motorola-dual-band-w220_da_vivo_para_outras_operadoras-jpg Mas primeiro vc tem que ver se ele ler no pc, pois tem alguns que não ler, pois vc precisara passar uma FULL Flash primeiro. Se Foi Util Click Em OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Abril 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2011 mas eu tenho que tirar os dois ci que tem emtre eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 mas eu tenho que tirar os dois ci que tem emtre eles AlanCell, seque a imagem ao pé da letra que vai da serto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.