Wellington Maciel™ Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Bom dia wellington,poderia consultar por favor : 0119830xxxxxx Após Consulta Foi Constatado que o seu Iphone não pega rede é porque esta Com Restrição de operadora. Causa: PERCA. Vá até uma loja Autorizada munido de Nota Fiscal pra regularização do mesmo! Boa Sorte! Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelddd Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Após Consulta Foi Constatado que o seu Iphone não pega rede é porque esta Com Restrição de operadora. Causa: PERCA. Vá até uma loja Autorizada munido de Nota Fiscal pra regularização do mesmo! Boa Sorte! Grupo Clan GSM!!! Olá, Mandei uma MP para consulta. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Olá, Mandei uma MP para consulta. Abraços Olá Wellington Maciel, boa tarde! Iphone 4. Capacidade: 13,8Gb Versão: 4.3.3 (8j2) Operadora: Carrier 10.0 Modelo: MCxxxxxxx IMEI: 01 24290xxxxxxxxx Agradeço antecipadamente, Sr. seu Iphone esta mesmo Bloqueado. causa:PERCA Pra regularizar ele vá ate uma Loja munido de nota Fiscal! Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelddd Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Sr. seu Iphone esta mesmo Bloqueado. causa:PERCA Pra regularizar ele vá ate uma Loja munido de nota Fiscal! Grupo Clan GSM! Em que Operadora amigo? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickyxds Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Olá, estou com o mesmo problema... alguem poderia consultar o meu IMEI por favor, já estou a 2 meses pagando o plano de celular para usar no iphone da minha irmã... pois o meu iphone num pega sinal por nada. Desde já muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Olá, estou com o mesmo problema... alguem poderia consultar o meu IMEI por favor, já estou a 2 meses pagando o plano de celular para usar no iphone da minha irmã... pois o meu iphone num pega sinal por nada. Desde já muito obrigado! Aqui: Consultas Black List Aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Obrigado Reginaldo por Indicar o Link de Consulta! Olá wellington, vc poder verificar o IMEI do meu Iphone, por favor?? segue o numero 011936xxxxxxxxxx Muito obrigado! Sr. Rickyxds Seu Iphone Foi Consultado e esta mesmo na Black List! Pra que o mesmo possa estar regularizando ele basta ir até uma Loja Autorizada mais Próxima da sua Residência munido de Nota fiscal! Boa Sorte! Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomaz edson Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Já mandei mp To no aguardo ! Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bessas Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Wellington, boa tarde. Em respeito a mensagem de "Rede Restrita", tenho um IPad com chip da claro que estava funcionando perfeito e agora quando ligo, aparece "Rede Restrita" e fica sem serviço. Será que pode ser esse bloqueio? Segue anexo o imei: 01266900xxxxxxx Atenciosamente, Daniel Bessas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Wellington, boa tarde. Em respeito a mensagem de "Rede Restrita", tenho um IPad com chip da claro que estava funcionando perfeito e agora quando ligo, aparece "Rede Restrita" e fica sem serviço. Será que pode ser esse bloqueio? Segue anexo o imei: 01266900xxxxxxx Atenciosamente, Daniel Bessas Sr. Siga o link abaixo pra que eu possa realizar a Consulta: Consultas Black List Aqui!!! Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codewillian Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Olá Welligton Comprei no ML e o meu esta dando rede restrita. Mandei por MP para que possa consultar... Temos como consultar antes de comprar o IMEI para nao sermos enganados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Olá Welligton Comprei no ML e o meu esta dando rede restrita. Mandei por MP para que possa consultar... Temos como consultar antes de comprar o IMEI para nao sermos enganados ? Vou Consultar sim amigo, mas hj meu Sistema já fico off. Amanha cedo já lhe posto Resultados... Aguarde...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codewillian Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Welligton, Muito obrigado desde já e excelente trabalho em nos auxilar.... Excelente Post!smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielleite Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá, lhe enviei uma MP, estou no aguardo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá, lhe enviei uma MP, estou no aguardo. Obrigado. Boa Tarde danielleite , Aguarde que logo lhe envio respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnycongas Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 o meu iphone 4 dá rede restrita em todas as operadoras menos na vivo, já está desbloqueado e não consta na blacklist... nao sei mais o que fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Amigo o mesmo fico assim do nada ou caiu molho tento algum procedimento tipo atualização ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 o meu iphone 4 dá rede restrita em todas as operadoras menos na vivo, já está desbloqueado e não consta na blacklist... nao sei mais o que fazer... Ele é nacional ou importado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaini Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 amigos sou novo no forum, e estou com um problema que nao aguento mais mexer no meu iphone 3gs, ele esta dando rede restrita quando tiro ela do automatico, o pior e que ontem funcionava a oi e agora nem ela mais a vivo acha a rede mais nao sobe o sinal fica sem nenhum pontinho meu imei e 012659005463434 ve para mim se ele esta na blacklist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 amigos sou novo no forum, e estou com um problema que nao aguento mais mexer no meu iphone 3gs, ele esta dando rede restrita quando tiro ela do automatico, o pior e que ontem funcionava a oi e agora nem ela mais a vivo acha a rede mais nao sobe o sinal fica sem nenhum pontinho meu imei e 012659005463434 ve para mim se ele esta na blacklist Consultas Black List AQUI!!! Boa Sorte!Fica na Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 amigos sou novo no forum, e estou com um problema que nao aguento mais mexer no meu iphone 3gs, ele esta dando rede restrita quando tiro ela do automatico, o pior e que ontem funcionava a oi e agora nem ela mais a vivo acha a rede mais nao sobe o sinal fica sem nenhum pontinho meu imei e 012659005463434 ve para mim se ele esta na blacklist faz isso, abre o itunes e vai na pasta arquivos de programas/itunes. win7 (C:\Program Files (x86) ) descompacte o arquivo em anexo dentro dessa pasta. Execute o arquivo testar-operadora.cmd ( win7? execute como administrador).Tudo isso com o itunes aberto. depois vai na aba RESUMO. segure SHIFT+ BUSCAR ATUALIZAÇÃO. Na tela que abrir, mude a opção ARQUIVOS DE SOFTWARE DO IPOD/IPONE.... para ARQUIVOS DE CONFIGURAÇÔES DE OPERADORA IPONE/IPOD/IPAD .IPCC Procure pelo arquivo que você descompactou. TIM.ipcc. Repita os passos (SHIFT+ BUSCAR ATUALIZAÇÃO) para o arquivo vivo_br_iPhone.ipcc Reinicie seu iphone e verifique se funcionou. REDE-RESTRITA-SOLUCAO1.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnycongas Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 ele ficou assim, ja restaurei as definicoes de rede, restaurei o iohone, enfim, nada resolve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnycongas Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Ele é nacional ou importado? ele é nacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnycongas Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 faz isso, abre o itunes e vai na pasta arquivos de programas/itunes. win7 (C:\Program Files (x86) ) descompacte o arquivo em anexo dentro dessa pasta. Execute o arquivo testar-operadora.cmd ( win7? execute como administrador).Tudo isso com o itunes aberto. depois vai na aba RESUMO. segure SHIFT+ BUSCAR ATUALIZAÇÃO. Na tela que abrir, mude a opção ARQUIVOS DE SOFTWARE DO IPOD/IPONE.... para ARQUIVOS DE CONFIGURAÇÔES DE OPERADORA IPONE/IPOD/IPAD .IPCC Procure pelo arquivo que você descompactou. TIM.ipcc. Repita os passos (SHIFT+ BUSCAR ATUALIZAÇÃO) para o arquivo vivo_br_iPhone.ipcc Reinicie seu iphone e verifique se funcionou. eu experimentei isso no meu e nao funcionou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 amigos sou novo no forum, e estou com um problema que nao aguento mais mexer no meu iphone 3gs, ele esta dando rede restrita quando tiro ela do automatico, o pior e que ontem funcionava a oi e agora nem ela mais a vivo acha a rede mais nao sobe o sinal fica sem nenhum pontinho meu imei e XXXXXXXXX ve para mim se ele esta na blacklist Vamos a Consulta Black List: meu aparelho e um iphone 3gs ios 5.0.1 e bb 6.15.00, o imei 0126xxxxxxx serialxxxxxklredg Amigo Rafiani, após a consulta black list venho informar o Sr. que o seu Aparelho esta com bloqueio de Operadora(Black list); A Causa do Bloqueio é PERCA*. Pra que o mesmo possa estar fazendo a regularização do ATC, se dirija-se até uma Loja Autorizada Munido de Nota Fiscal. Mais detalhes pode estar me Enviando MP(Mensagem Particular) Abraço e Boa Sorte! o meu iphone 4 dá rede restrita em todas as operadoras menos na vivo, já está desbloqueado e não consta na blacklist... nao sei mais o que fazer... Amigo johnnycongas Me envie MP com os dados do seu Iphone que vamos realizar Consulta Black list, e eliminar essa Hipótese. Siga o link > http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados