Wellington Maciel™ Postado Maio 7, 2011 Postado Maio 7, 2011 Bom dia wellington,poderia consultar por favor : 0119830xxxxxx Após Consulta Foi Constatado que o seu Iphone não pega rede é porque esta Com Restrição de operadora. Causa: PERCA. Vá até uma loja Autorizada munido de Nota Fiscal pra regularização do mesmo! Boa Sorte! Grupo Clan GSM!!!
israelddd Postado Maio 25, 2011 Postado Maio 25, 2011 Após Consulta Foi Constatado que o seu Iphone não pega rede é porque esta Com Restrição de operadora. Causa: PERCA. Vá até uma loja Autorizada munido de Nota Fiscal pra regularização do mesmo! Boa Sorte! Grupo Clan GSM!!! Olá, Mandei uma MP para consulta. Abraços
Wellington Maciel™ Postado Maio 25, 2011 Postado Maio 25, 2011 Olá, Mandei uma MP para consulta. Abraços Olá Wellington Maciel, boa tarde! Iphone 4. Capacidade: 13,8Gb Versão: 4.3.3 (8j2) Operadora: Carrier 10.0 Modelo: MCxxxxxxx IMEI: 01 24290xxxxxxxxx Agradeço antecipadamente, Sr. seu Iphone esta mesmo Bloqueado. causa:PERCA Pra regularizar ele vá ate uma Loja munido de nota Fiscal! Grupo Clan GSM!
israelddd Postado Maio 25, 2011 Postado Maio 25, 2011 Sr. seu Iphone esta mesmo Bloqueado. causa:PERCA Pra regularizar ele vá ate uma Loja munido de nota Fiscal! Grupo Clan GSM! Em que Operadora amigo? Abraços.
Rickyxds Postado Junho 3, 2011 Postado Junho 3, 2011 Olá, estou com o mesmo problema... alguem poderia consultar o meu IMEI por favor, já estou a 2 meses pagando o plano de celular para usar no iphone da minha irmã... pois o meu iphone num pega sinal por nada. Desde já muito obrigado!
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 3, 2011 Postado Junho 3, 2011 Olá, estou com o mesmo problema... alguem poderia consultar o meu IMEI por favor, já estou a 2 meses pagando o plano de celular para usar no iphone da minha irmã... pois o meu iphone num pega sinal por nada. Desde já muito obrigado! Aqui: Consultas Black List Aqui!!!
Wellington Maciel™ Postado Junho 3, 2011 Postado Junho 3, 2011 Obrigado Reginaldo por Indicar o Link de Consulta! Olá wellington, vc poder verificar o IMEI do meu Iphone, por favor?? segue o numero 011936xxxxxxxxxx Muito obrigado! Sr. Rickyxds Seu Iphone Foi Consultado e esta mesmo na Black List! Pra que o mesmo possa estar regularizando ele basta ir até uma Loja Autorizada mais Próxima da sua Residência munido de Nota fiscal! Boa Sorte! Grupo Clan GSM!
Bessas Postado Agosto 18, 2011 Postado Agosto 18, 2011 Wellington, boa tarde. Em respeito a mensagem de "Rede Restrita", tenho um IPad com chip da claro que estava funcionando perfeito e agora quando ligo, aparece "Rede Restrita" e fica sem serviço. Será que pode ser esse bloqueio? Segue anexo o imei: 01266900xxxxxxx Atenciosamente, Daniel Bessas
Wellington Maciel™ Postado Agosto 18, 2011 Postado Agosto 18, 2011 Wellington, boa tarde. Em respeito a mensagem de "Rede Restrita", tenho um IPad com chip da claro que estava funcionando perfeito e agora quando ligo, aparece "Rede Restrita" e fica sem serviço. Será que pode ser esse bloqueio? Segue anexo o imei: 01266900xxxxxxx Atenciosamente, Daniel Bessas Sr. Siga o link abaixo pra que eu possa realizar a Consulta: Consultas Black List Aqui!!! Aguardo....
codewillian Postado Setembro 12, 2011 Postado Setembro 12, 2011 Olá Welligton Comprei no ML e o meu esta dando rede restrita. Mandei por MP para que possa consultar... Temos como consultar antes de comprar o IMEI para nao sermos enganados ?
Wellington Maciel™ Postado Setembro 12, 2011 Postado Setembro 12, 2011 Olá Welligton Comprei no ML e o meu esta dando rede restrita. Mandei por MP para que possa consultar... Temos como consultar antes de comprar o IMEI para nao sermos enganados ? Vou Consultar sim amigo, mas hj meu Sistema já fico off. Amanha cedo já lhe posto Resultados... Aguarde......
codewillian Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 Welligton, Muito obrigado desde já e excelente trabalho em nos auxilar.... Excelente Post!smil42a4db08c3514
danielleite Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 Olá, lhe enviei uma MP, estou no aguardo. Obrigado.
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 Olá, lhe enviei uma MP, estou no aguardo. Obrigado. Boa Tarde danielleite , Aguarde que logo lhe envio respostas...
johnnycongas Postado Dezembro 18, 2011 Postado Dezembro 18, 2011 o meu iphone 4 dá rede restrita em todas as operadoras menos na vivo, já está desbloqueado e não consta na blacklist... nao sei mais o que fazer...
Jackson Alves Postado Dezembro 18, 2011 Postado Dezembro 18, 2011 Amigo o mesmo fico assim do nada ou caiu molho tento algum procedimento tipo atualização ????
SR°LOR® Postado Dezembro 18, 2011 Postado Dezembro 18, 2011 o meu iphone 4 dá rede restrita em todas as operadoras menos na vivo, já está desbloqueado e não consta na blacklist... nao sei mais o que fazer... Ele é nacional ou importado?
rafaini Postado Dezembro 18, 2011 Postado Dezembro 18, 2011 amigos sou novo no forum, e estou com um problema que nao aguento mais mexer no meu iphone 3gs, ele esta dando rede restrita quando tiro ela do automatico, o pior e que ontem funcionava a oi e agora nem ela mais a vivo acha a rede mais nao sobe o sinal fica sem nenhum pontinho meu imei e 012659005463434 ve para mim se ele esta na blacklist
Etinho Postado Dezembro 18, 2011 Postado Dezembro 18, 2011 amigos sou novo no forum, e estou com um problema que nao aguento mais mexer no meu iphone 3gs, ele esta dando rede restrita quando tiro ela do automatico, o pior e que ontem funcionava a oi e agora nem ela mais a vivo acha a rede mais nao sobe o sinal fica sem nenhum pontinho meu imei e 012659005463434 ve para mim se ele esta na blacklist Consultas Black List AQUI!!! Boa Sorte!Fica na Paz!
Arkanoidblue Postado Dezembro 18, 2011 Postado Dezembro 18, 2011 amigos sou novo no forum, e estou com um problema que nao aguento mais mexer no meu iphone 3gs, ele esta dando rede restrita quando tiro ela do automatico, o pior e que ontem funcionava a oi e agora nem ela mais a vivo acha a rede mais nao sobe o sinal fica sem nenhum pontinho meu imei e 012659005463434 ve para mim se ele esta na blacklist faz isso, abre o itunes e vai na pasta arquivos de programas/itunes. win7 (C:\Program Files (x86) ) descompacte o arquivo em anexo dentro dessa pasta. Execute o arquivo testar-operadora.cmd ( win7? execute como administrador).Tudo isso com o itunes aberto. depois vai na aba RESUMO. segure SHIFT+ BUSCAR ATUALIZAÇÃO. Na tela que abrir, mude a opção ARQUIVOS DE SOFTWARE DO IPOD/IPONE.... para ARQUIVOS DE CONFIGURAÇÔES DE OPERADORA IPONE/IPOD/IPAD .IPCC Procure pelo arquivo que você descompactou. TIM.ipcc. Repita os passos (SHIFT+ BUSCAR ATUALIZAÇÃO) para o arquivo vivo_br_iPhone.ipcc Reinicie seu iphone e verifique se funcionou. REDE-RESTRITA-SOLUCAO1.zip
johnnycongas Postado Dezembro 19, 2011 Postado Dezembro 19, 2011 ele ficou assim, ja restaurei as definicoes de rede, restaurei o iohone, enfim, nada resolve...
johnnycongas Postado Dezembro 19, 2011 Postado Dezembro 19, 2011 Ele é nacional ou importado? ele é nacional
johnnycongas Postado Dezembro 19, 2011 Postado Dezembro 19, 2011 faz isso, abre o itunes e vai na pasta arquivos de programas/itunes. win7 (C:\Program Files (x86) ) descompacte o arquivo em anexo dentro dessa pasta. Execute o arquivo testar-operadora.cmd ( win7? execute como administrador).Tudo isso com o itunes aberto. depois vai na aba RESUMO. segure SHIFT+ BUSCAR ATUALIZAÇÃO. Na tela que abrir, mude a opção ARQUIVOS DE SOFTWARE DO IPOD/IPONE.... para ARQUIVOS DE CONFIGURAÇÔES DE OPERADORA IPONE/IPOD/IPAD .IPCC Procure pelo arquivo que você descompactou. TIM.ipcc. Repita os passos (SHIFT+ BUSCAR ATUALIZAÇÃO) para o arquivo vivo_br_iPhone.ipcc Reinicie seu iphone e verifique se funcionou. eu experimentei isso no meu e nao funcionou...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 19, 2011 Postado Dezembro 19, 2011 amigos sou novo no forum, e estou com um problema que nao aguento mais mexer no meu iphone 3gs, ele esta dando rede restrita quando tiro ela do automatico, o pior e que ontem funcionava a oi e agora nem ela mais a vivo acha a rede mais nao sobe o sinal fica sem nenhum pontinho meu imei e XXXXXXXXX ve para mim se ele esta na blacklist Vamos a Consulta Black List: meu aparelho e um iphone 3gs ios 5.0.1 e bb 6.15.00, o imei 0126xxxxxxx serialxxxxxklredg Amigo Rafiani, após a consulta black list venho informar o Sr. que o seu Aparelho esta com bloqueio de Operadora(Black list); A Causa do Bloqueio é PERCA*. Pra que o mesmo possa estar fazendo a regularização do ATC, se dirija-se até uma Loja Autorizada Munido de Nota Fiscal. Mais detalhes pode estar me Enviando MP(Mensagem Particular) Abraço e Boa Sorte! o meu iphone 4 dá rede restrita em todas as operadoras menos na vivo, já está desbloqueado e não consta na blacklist... nao sei mais o que fazer... Amigo johnnycongas Me envie MP com os dados do seu Iphone que vamos realizar Consulta Black list, e eliminar essa Hipótese. Siga o link > http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Aguardo...
Posts Recomendados