johnnycongas Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Vamos a Consulta Black List: Amigo Rafiani, após a consulta black list venho informar o Sr. que o seu Aparelho esta com bloqueio de Operadora(Black list); A Causa do Bloqueio é PERCA*. Pra que o mesmo possa estar fazendo a regularização do ATC, se dirija-se até uma Loja Autorizada Munido de Nota Fiscal. Mais detalhes pode estar me Enviando MP(Mensagem Particular) Abraço e Boa Sorte! Amigo johnnycongas Me envie MP com os dados do seu Iphone que vamos realizar Consulta Black list, e eliminar essa Hipótese. Siga o link > http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Aguardo... ja tinha enviado antes de postar aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 ja tinha enviado antes de postar aqui... Vamos a Consulta: iphone 4 16gb IMEI: 0126xxxxxx abraço O Imei Informado esta Na Black list da Claro,Tim,Oi. Já na Vivo ele esta Liberado(até o Momento). O mesmo pode estar usando a VIVO normalmente.... Já pra restabelecer sinal nas demais operadoras basta ir até uma Loja Autorizada Munido de Nota Fiscal e solicitar regularização; Boa Sorte!! Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnycongas Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 poxa mas eu ja fiz isso e me falaram que tinham liberado... nao entendo mais nada... caro wellington, fui na oi e na claro e me disseram que o imei não está na blacklist deles, alguma ideia do que posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 caro wellington, fui na oi e na claro e me disseram que o imei não está na blacklist deles, alguma ideia do que posso fazer? Solução é vc procurar o Procon da sua Cidade, se caso não resolver ae vc liga na ANATEL, que eles devem resolver seu caso. Lembrando que vc tem que estar com a NOTA FISCAL em Mãos! Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnycongas Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Obrigado pela ajuda! Solução é vc procurar o Procon da sua Cidade, se caso não resolver ae vc liga na ANATEL, que eles devem resolver seu caso. Lembrando que vc tem que estar com a NOTA FISCAL em Mãos! Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovas Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 boa noite pessoal se alguem poder consultar meu imei a rede fica caindo direto e na tim não pega de jeito nenhum! alguem me ajuda por favor! é motorola defy imei é xxxxxxxxxx foi comprado na claro! e é desbloqueado! vlw obrigado! Proibido Postar Serial/Imei no Fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 boa noite pessoal se alguem poder consultar meu imei a rede fica caindo direto e na tim não pega de jeito nenhum! alguem me ajuda por favor! é motorola defy imei é xxxxxxxxxx foi comprado na claro! e é desbloqueado! vlw obrigado! Proibido Postar Serial/Imei no Fórum Amigo se o mesmo quer fazer Consulta Black List siga o Link abaixo: Consultas Black List AQUI!!! E depois só Aguardar Respostas por MP(Mensagem Particular) Desde já Agradeço a Compreensão! Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados