Wifull Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Olá, Pessoal estou com um W205 que quando eu abro ou fecho o slide ele não identifica. Procurei o imã desse aparelho, mas não encontrei, na verdade nem sei se ele existe. Caso algum amigo saiba onde fica o sensor do W205 fico grato pela informação. Se possível enviat foto do sensor, pois não o encontrei de forma alguma. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifull Postado Abril 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Olá, Problema resolvido. Nesse aparelho o imã do sensor é o mesmo do auto falante. No meu caso o auto falante estava com defeito e o imã dele estava fraco (não estava atraindo nem repelindo.) Foi só trocar e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Obrigado companheiro pelo retorno, moderação favor encerrar o tópico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados