anderson01 Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 ola amigos estou com um lg kf755 que esta consumindo muita bateria ja troquei a bateria fiz lipeza e nao aparenta marcas de oxidacao se alguem poder me ajuda eu agrdesso muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 ola amigos estou com um lg kf755 que esta consumindo muita bateria ja troquei a bateria fiz lipeza e nao aparenta marcas de oxidacao se alguem poder me ajuda eu agrdesso muito obrigado Amigo coloque o mesmo na fonte verifique se esta com consumo,as baterias são de procedência original,verifique o conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 ola amigos estou com um lg kf755 que esta consumindo muita bateria ja troquei a bateria fiz lipeza e nao aparenta marcas de oxidacao se alguem poder me ajuda eu agrdesso muito obrigado amigo, tenta tbm atualizar a flash do aparelho. toh t passando a flash da vivo aki http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-15.html#post52537 e o procedimento usando a se tool aki http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/15407-kf755-erro-na-flash.html#post83832 post resultados abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 boa noite companheiro, eu ja peguei alguns kf 755 com este mesmo defeito e apos varias tentativas de software e testes de varios tipos eu so resilvi trocando a pci do aparelho.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.