Breno Rodrigues Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos! Caro Breno, gostaria que você postasse a tela de leitura do mesmo, na ferramenta que você efetuou a flash, com detalhes, de opções marcadas, caso tenha usado a Setool.... No aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 marquei as opçoes 1.5 e 1.5.6.12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 marquei as opçoes 1.5 e 1.5.6.12 amigo voce ja tentou faze um teste da placa em outro w580 e testa uma plca boa no mesmo pra ver onde esta o poblema se vai se em placa ou no display do atc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 marquei as opçoes 1.5 e 1.5.6.12 Suas imagens não ficaram boas para se analisar, pequenas demais, mas, faça então da seguinte forma: Cabo rj 45 Velocidade 115200 Em Settings 1 5 6 Flash versão superior Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 amigo voce ja tentou faze um teste da placa em outro w580 e testa uma plca boa no mesmo pra ver onde esta o poblema se vai se em placa ou no display do atc.. Caro paulinhocell, primeiramente, temos de esgotar tudo em software, pois o W580, é um aparelho complicado e você como técnico, está a par disso, por isso, vamos ao caminho do soft, depois sim hardware..... Sei que a vontade é ajudar, mas, vamos sanar primeiro em soft.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 (editado) Ok sem sombras de dúvidas mais sendo a sim ele já tem duas opções caso a do amigo tenha sucesso ele vai ter uma certeza onde vai esta o problema obrigado pelo alerta.. Editado Setembro 5, 2009 por Sr.Jo@o Erro ortográfico e abreviações desnecessárias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 @breno Como constatou isso!? chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos! @paulinhocell ok sem sombras de duvidas mais sendo asim ele ja tem duas opçoes casor a do amigo tenha sucessu ele vai ter uma crtz onde vai esta o poblema obg pelo alerta.. Entendemos seu ponto de vista, porém... 1 - O W580 é um ATC que pra muitos é difícil abrí-lo! 2 - Esse ATC com tela azul é 99% software! 3 - Colocar a PCI de um ATC em um outro conjunto (flex/display), acredito eu que seja o básico a se fazer dependendo do caso! leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 este atc esta blz, eu so abri para ver se o mesmo esta oxidado pois nao funciona as teclas 1789 depois que fechei o atc so fica assim! ja testei outra placa e funciono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 este atc esta blz, eu so abri para ver se o mesmo esta oxidado pois nao funciona as teclas 1789 depois que fechei o atc so fica assim! ja testei outra placa e funciono. Bom, se o aparelho estava bom, e possuía um leve defeito no teclado, e após a abertura não mais funcionou, acredito que algo tenha sido feito de forma errada, ou seja, desmonte o mesmo, verifique cabo flex, remonte, e se ainda continuar com tela azul, passe uma nova flash, porque, ao passar a primeira como você citou, se a parte de software estava ok, agora não está mais, e necessita ser reparada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.