Breno Rodrigues Postado Setembro 2, 2009 Postado Setembro 2, 2009 chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos! Citar
Michael Carvalho Postado Setembro 2, 2009 Postado Setembro 2, 2009 chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos! Caro Breno, gostaria que você postasse a tela de leitura do mesmo, na ferramenta que você efetuou a flash, com detalhes, de opções marcadas, caso tenha usado a Setool.... No aguardo... Citar
Breno Rodrigues Postado Setembro 5, 2009 Autor Postado Setembro 5, 2009 marquei as opçoes 1.5 e 1.5.6.12 Citar
Paulo Pessoa Postado Setembro 5, 2009 Postado Setembro 5, 2009 marquei as opçoes 1.5 e 1.5.6.12 amigo voce ja tentou faze um teste da placa em outro w580 e testa uma plca boa no mesmo pra ver onde esta o poblema se vai se em placa ou no display do atc.. Citar
Michael Carvalho Postado Setembro 5, 2009 Postado Setembro 5, 2009 marquei as opçoes 1.5 e 1.5.6.12 Suas imagens não ficaram boas para se analisar, pequenas demais, mas, faça então da seguinte forma: Cabo rj 45 Velocidade 115200 Em Settings 1 5 6 Flash versão superior Poste resultados Citar
Michael Carvalho Postado Setembro 5, 2009 Postado Setembro 5, 2009 amigo voce ja tentou faze um teste da placa em outro w580 e testa uma plca boa no mesmo pra ver onde esta o poblema se vai se em placa ou no display do atc.. Caro paulinhocell, primeiramente, temos de esgotar tudo em software, pois o W580, é um aparelho complicado e você como técnico, está a par disso, por isso, vamos ao caminho do soft, depois sim hardware..... Sei que a vontade é ajudar, mas, vamos sanar primeiro em soft.... Citar
Paulo Pessoa Postado Setembro 5, 2009 Postado Setembro 5, 2009 (editado) Ok sem sombras de dúvidas mais sendo a sim ele já tem duas opções caso a do amigo tenha sucesso ele vai ter uma certeza onde vai esta o problema obrigado pelo alerta.. Editado Setembro 5, 2009 por Sr.Jo@o Erro ortográfico e abreviações desnecessárias Citar
Michael Carvalho Postado Setembro 5, 2009 Postado Setembro 5, 2009 @breno Como constatou isso!? chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos! @paulinhocell ok sem sombras de duvidas mais sendo asim ele ja tem duas opçoes casor a do amigo tenha sucessu ele vai ter uma crtz onde vai esta o poblema obg pelo alerta.. Entendemos seu ponto de vista, porém... 1 - O W580 é um ATC que pra muitos é difícil abrí-lo! 2 - Esse ATC com tela azul é 99% software! 3 - Colocar a PCI de um ATC em um outro conjunto (flex/display), acredito eu que seja o básico a se fazer dependendo do caso! leisoar Citar
Breno Rodrigues Postado Setembro 5, 2009 Autor Postado Setembro 5, 2009 este atc esta blz, eu so abri para ver se o mesmo esta oxidado pois nao funciona as teclas 1789 depois que fechei o atc so fica assim! ja testei outra placa e funciono. Citar
Michael Carvalho Postado Setembro 6, 2009 Postado Setembro 6, 2009 este atc esta blz, eu so abri para ver se o mesmo esta oxidado pois nao funciona as teclas 1789 depois que fechei o atc so fica assim! ja testei outra placa e funciono. Bom, se o aparelho estava bom, e possuía um leve defeito no teclado, e após a abertura não mais funcionou, acredito que algo tenha sido feito de forma errada, ou seja, desmonte o mesmo, verifique cabo flex, remonte, e se ainda continuar com tela azul, passe uma nova flash, porque, ao passar a primeira como você citou, se a parte de software estava ok, agora não está mais, e necessita ser reparada... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.