PLKCell Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Amigos do clan estou com nokia 5800 que ñ que desbloquea coloquei na minha n-box com o cabo ufc-3 8pin com o resistor 7,5K e quando pesso para ler ele fica so piscando se vcs poderem me ajudar com o passo a passo eu agradeço um grande abrço para todos moderadores que aqui estão.type25555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 tenta fazer ele pela mx key acho vai ser mais facil pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 tenta fazer ele pela mx key acho vai ser mais facil pra vc Amigo gabriel eu ñ tenho a mx Key so n-box vc pode me quebra essa.um abrço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Amigo gabriel eu ñ tenho a mx Key so n-box vc pode me quebra essa.um abrço faça desbloqueio via subsido com o heitor já matei um atc deste e deu muitas horas de serviço ehe ...rsrsr heitor.luis@clangsm.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 amigo esse aparelho aparelho vc nao fara pela N-box,alis falei que faria pela mx key mais corrigindo nem mx key talvez faça,ele é plataforma sl3 para fazer o desbloqueio sl3 tem q ter ativaçao é essa ativaçao é um bocado complida,tem algumas especificaçoes,entao sua soluçao seria fazer via codigo de subscidio.fala com heitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 heitor.luis@clangsm.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Este aparelho é SL3, infelizmente só por SL FORCE, necessário MX ativada. Solicite o código no E-mail acima, vou encerrar este tópico tem outros com o mesmo assunto, havendo necessidade de reabri-lo me envie uma M.P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados