robsonrwt Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 ola estou com problema no iphone 4g, ele estava com senha coloquei pra atualizar na ultima versao no itunes e travou no cabo do itunes, agora nao vai pra lado nenhum so da erro uma vez 1013, uma vez 1015 alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 ola estou com problema no iphone 4g, ele estava com senha coloquei pra atualizar na ultima versao no itunes e travou no cabo do itunes, agora nao vai pra lado nenhum so da erro uma vez 1013, uma vez 1015 alguem pode me ajudar? Crie uma custom firmware com snowbreeze, e atualize com a mesma no itunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 ele nao chegou nem aconccluir a atualizaçao?se concluio pq vc nao tenta restaurar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonrwt Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 nao ele completou a restauracao so que fica travado alguem tem a custom 4.3.1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonrwt Postado Abril 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Pessoal ja fiz a restauracao com a firmware criada pelo snowbreeze mesmo assim nao seu da um erro, 2005 se alguem puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 estava com um iphone 4 com senha e no modo de emergecia. só aceitou a firmware depois q passei o programa iREB e depois madei atualizar direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.