Pastor Ernane Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 peguei um 5530 com codigo de travamento coloquei na mxkey fui em service-action marquei todas as opçoes e reset all.o codigo saiu.mas agora vou no reset do aparelho pra restaurar a configuraçao ele pede o codigo de travamento,eu digito 12345 e dá codigo errado alguem sabe alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 tem dois metodos visto que vc tem mx key pq vc nao tenta ler o codigo de travamento? vc vai em service...imei&security,codigo read...ai vc confere talvez nao resetou o codigo...tenta ai se nao der certo,tenta dar um hard reset *7073# acho que é esse tenta ai e posta o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 nenhum deu certo,o*#7370# quando digito ele pede o codigo de travamento,e esse codigo que quero tirar acho que vai ser só na flash mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 quando vc vai ler o codigo de travamento pela mx da algum erro? vc seleciona a maemoria pra ler o codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 a mxkey fala que o codigo é 12345 mas quando vou resetar o atc,dá erro de codigo e ainda ti falo mais,acabei de passar a flash nele e nao saiu o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Se a MXKEY leu o código não temos dúvidas, provavelmente tentou várias vezes e neste caso o aparelho bloqueia, não abre nem com o código correto, deixe ele ligado solicitando o código e aguarde 30 minutos, depois digite 12345, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fefcelulares Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 boa tarde tambem estou com um ap deste sera que vai ter que mandar um erase nele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zoinhoo Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 boa tarde, eu também estou com este problema...já passei outra flash e nada...quando ligo ele já pede o código de travamento...será que alguém teria algum solução? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Use a Cyclone e vc consegue tirar esse codigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.