Zaqueu Rocha Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 ola amigos clan, estou com este etc quando ligo o atc aparece a mensagem ''contact service'' e em seguida desliga, em analise na placa nao detectei nada fora do normal, o cliente disse que ficol assim do nada, nao deu tombo e nao molhol, se algum amigo tiver dicas ou possivel solucao, favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 ola amigos clan, estou com este etc quando ligo o atc aparece a mensagem ''contact service'' e em seguida desliga, em analise na placa nao detectei nada fora do normal, o cliente disse que ficol assim do nada, nao deu tombo e nao molhol, se algum amigo tiver dicas ou possivel solucao, favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!! Zaqueu da uma olhada nesse tópico ve se pode te ajudar. nokia 5220 contact service Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 obrigado amigo reginaldo pela resposta,fiz limpeza + resolda e infelismenteainda nao tenho box p o reparo do atc, atc ainda sem solucao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 amigos apriquei uma flash seguida de um desbloqueio, atc voutou ao normal!!! sr. adm done (sob. ajuda do nosso amigo wellington maciel) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Agradecimentos ao nossos amigos Reginaldo e Wellington. Sem mais... Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados