everton de mello Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 ola!tnho um celular powerpack tgps-032 o qual o gps nao funciona!quando eu clico no icone gps so aparece a mensagem q diz "OPEN MAP FAILED!"oq pode ser esse problema?sera q preciso configurar algo pra poder usar o gps?no aguardo de resposta!OBRIGADO! Movido para o local correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 ola!tnho um celular powerpack tgps-032 o qual o gps nao funciona!quando eu clico no icone gps so aparece a mensagem q diz "OPEN MAP FAILED!"oq pode ser esse problema?sera q preciso configurar algo pra poder usar o gps?no aguardo de resposta!OBRIGADO! Movido para o local correto. Já se certificou se o cartão de memoria tem os arquivos do GPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton de mello Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 como eu ja tinha um cartao de memoria escolhi nao ficar com o que vinha com o celular!entao deve ser porisso que nao abreo gps!voce tem como enviar o arquivo do gps por email?ou um link onde eu possa baixar esse aplicativo!desde ja obrigado pelas respostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 como eu ja tinha um cartao de memoria escolhi nao ficar com o que vinha com o celular!entao deve ser porisso que nao abreo gps!voce tem como enviar o arquivo do gps por email?ou um link onde eu possa baixar esse aplicativo!desde ja obrigado pelas respostas! Boa noite !! amigo use este link solucionará seu problema.. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/12356-gps-%3D-china-m%D3bile.html obrigado NNCOUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vientoargentino Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Muchas gracias amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Muchas gracias amigo. Use a tecla o brigado! Tópico muito antigo! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados