Mayco gsm Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Boa Tarde,Amigos do Clan. Estou com um 6120 que esta apagado,de inicio pensei que fosse solft pois ao ligar o atc ele ficava reiniciano,fiz varias atualização e nada. na hora do procedimento ele aparece ligado,mais apois o procedimento ela nao liga. A placa está boa,sem oxidação,o power está bom. Alguem pode me ajudar?Aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Boa Tarde,Amigos do Clan. Estou com um 6120 que esta apagado,de inicio pensei que fosse solft pois ao ligar o atc ele ficava reiniciano,fiz varias atualização e nada. na hora do procedimento ele aparece ligado,mais apois o procedimento ela nao liga. A placa está boa,sem oxidação,o power está bom. Alguem pode me ajudar?Aguardo resposta Mesmo que não tenha sinal de oxidação faça o procedimento de limpeza,faça uma ressolda ( cuidado com aquecimento excessivo ) porem as p.c.i nokia são sensível,coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo esta encurto ou com alto consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Vou efetuar o procedimento de desoxidação e depois uma resoldagem,mais já foi feito uma verificação de consumo e está normal. Em alguns minutos eu passo resposta sobre o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Boa Tarde,Fiz o a desoxidação e resoldagem e nada. Alguem tem outra ideia e isso já foi feito varias atualização em diferente lugares para tirar a duvida.Aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 tou com um nokia 6120 e a versao de e 7,20 alguem tem essa flash em portugues desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 tou com um nokia 6120 e a versao de e 7,20 alguem tem essa flash em portugues desde ja agradeco Aqui é o lugar certo para o Sr solicitar sua flah: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/37-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui.html Colabore com a organização do fórum. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Boa Tarde,Fiz o a desoxidação e resoldagem e nada. Alguem tem outra ideia e isso já foi feito varias atualização em diferente lugares para tirar a duvida.Aguardo resposta Qual é equipamento box que vc esta utilizando para esse procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.