Luís Paulo Teodoro Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Falla galera Estou com esse ching ling 3 chip's.. Ao receber ligação o mesmo reinicia e fica a procura de rede..e ao fazer o mesmo procedimento repete o mesmo problema.. Jah restaurei as configurações e nada.. Se alguem jah teve algo parecido e resolveu,aguardo respostas.. Desde jah agradeçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Falla galera Estou com esse ching ling 3 chip's.. Ao receber ligação o mesmo reinicia e fica a procura de rede..e ao fazer o mesmo procedimento repete o mesmo problema.. Jah restaurei as configurações e nada.. Se alguem jah teve algo parecido e resolveu,aguardo respostas.. Desde jah agradeçoo amigo test o atc sem o fone!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Falla galera Estou com esse ching ling 3 chip's.. Ao receber ligação o mesmo reinicia e fica a procura de rede..e ao fazer o mesmo procedimento repete o mesmo problema.. Jah restaurei as configurações e nada.. Se alguem jah teve algo parecido e resolveu,aguardo respostas.. Desde jah agradeçoo Prezado boa tarde ! troque a firmware deste aparelho aqui no Clan tem esta firmware eu mesmo ja testei em outros aparelhos. troque e terá o funcionamento do aparelho 100% aqui neste link o senhor encontrará a firmware do e73 one postada por nosso amigo CELLPHONE.. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/spiderman-box/473-firmware-spiderman-38.html obrigado ! NNCOUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_programador Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 bom dia, baixei o firmware do e73g a-one, mas nao sei como atualizar no celular, alguem poderia me ajuda por favor? grato, Luis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 bom dia, baixei o firmware do e73g a-one, mas nao sei como atualizar no celular, alguem poderia me ajuda por favor? grato, Luis Para repara o seu telefone, vai precisar de box profissional, qual box tem para trabalhar com os chineses, para melhor te orientar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_programador Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Agradeço o seu post, mas nao disponho de nenhum box, na verdade, se o colega puder me dar um passo a passo ou tutorial, agradeceria imensamente, abraços, Luis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Agradeço o seu post, mas nao disponho de nenhum box, na verdade, se o colega puder me dar um passo a passo ou tutorial, agradeceria imensamente, abraços, Luis Infelizmente amigo, sem box, impossivel fazer o procedimento. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_programador Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 ok, em todo caso, grato pela sua atençao, se alguem puder disponibilizar um tutorial seria otimo, pq nem sei o que é esse box... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 ok, em todo caso, grato pela sua atençao, se alguem puder disponibilizar um tutorial seria otimo, pq nem sei o que é esse box... hehehe Infelizmente sem Box profissional não tem como fazer o procedimento! Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados