Allan Cardoso Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Boa Tarde gostaria de uma ajuda no atc E2120L, estou fazendo a leitura de na box z3x e da o seguinte erro. Gostaria tambem de saber se ta certo fazer a leitura do atc com a referencia do E2120 pois não tem na box o E2120L e gosraia de saber se a HWK faz esse atc e se aguem tiver flash desse atc fico grato pois ele esta em espanhol e inglês. Selected model: E2120 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 30 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Boa Tarde gostaria de uma ajuda no atc E2120L, estou fazendo a leitura de na box z3x e da o seguinte erro. Gostaria tambem de saber se ta certo fazer a leitura do atc com a referencia do E2120 pois não tem na box o E2120L e gosraia de saber se a HWK faz esse atc e se aguem tiver flash desse atc fico grato pois ele esta em espanhol e inglês. Selected model: E2120 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 30 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0010 Senhor, ja tentou atualizar esse atc utilizando a fonte de alimentação? existe uma solução também para esse aparelho na HWK, veja.: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16116d1293543451-samsung-e2120-dando-erro-na-flash-e2120-solu%E7%E3o-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Abril 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Senhor, ja tentou atualizar esse atc utilizando a fonte de alimentação? existe uma solução também para esse aparelho na HWK, veja.: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16116d1293543451-samsung-e2120-dando-erro-na-flash-e2120-solu%E7%E3o-jpg Não tentei com fonte de alimentaçã, mais tenho a hwk vo tentar por ela qual cabo usso para esse atc e vc tem essa flash ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 E210 Senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 TANTA ABAIXAR A VELOCIDADE!! EM BAIXO DA COM PORT GARANTO Q VAI RESOLVER!! SE NAO RESOLVER POST AQUI Q EU APROFUNDO O ASSUNTO COM VC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 TANTA ABAIXAR A VELOCIDADE!! EM BAIXO DA COM PORT GARANTO Q VAI RESOLVER!! SE NAO RESOLVER POST AQUI Q EU APROFUNDO O ASSUNTO COM VC! Senhor, vamos aguardar o usuário postar os resultados, e aproveito e peço o amigo para ler nossas regras pois é proibido postar com letra maiúscula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 lucas nao sabia que n podia mas obrigado pelo aviso !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 tenta baixar a velocidade em baixo da com port garanto q vai resolver!! se nao resolver post aqui q eu aprofundo o assunto com vc ! agradeça em baixo por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
migass Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 utlize ese programa con os firmware que vc tem amigo vai dar certo sim Garua_Downloader_v1.0_for_SEC_Lite.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.