Renan de oliveira Almeida Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 boa tarde galera do clan gsm.chegou aqui em minha assistencia um lg com todas a teclas travadas menos o botão de power.ja troquei o flex e passei flash e eproom e não consegui nenhum resultado,alguem poderia me ajudar nesse meu caso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 boa tarde galera do clan gsm.chegou aqui em minha assistencia um lg com todas a teclas travadas menos o botão de power.ja troquei o flex e passei flash e eproom e não consegui nenhum resultado,alguem poderia me ajudar nesse meu caso!!! atenta-se as teclas laterais as vezes elas sao as vila!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Abril 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2011 atenta-se as teclas laterais as vezes elas sao as vila!!! as teclas laterais estão aparentemente perfeitas parceiro!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 ESSE PROBLEMA NAO DE PAU DE SOFTWARE OU VC DA UMA BOA RESOLDADA NELA OU TRACA A PLACA !!!! SOFTWARE NAO RESOLVE ISSO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 ESSE PROBLEMA NAO DE PAU DE SOFTWARE OU VC DA UMA BOA RESOLDADA NELA OU TRACA A PLACA !!!! SOFTWARE NAO RESOLVE ISSO!!! amigo bruno e broibido escrever de caps lok ativo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 as teclas laterais estão aparentemente perfeitas parceiro!!! se possivel retire as teclas e test!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Eu nao sabia Zaqueu ninguem me falo nada! ok brigado pela notificação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 boa tarde galera do clan gsm.chegou aqui em minha assistencia um lg com todas a teclas travadas menos o botão de power.ja troquei o flex e passei flash e eproom e não consegui nenhum resultado,alguem poderia me ajudar nesse meu caso!!! Renam trabalhe nesse componente mostrado aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-15.html#post79119 ele é responsavel pelo funcionamento da teclas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Falei q nao era software ^^ isso e hardware concerteza mais segue o anexo do amigo de cima q vai dar certo obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronielle Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Falei q nao era software ^^ isso e hardware concerteza mais segue o anexo do amigo de cima q vai dar certo obrigado!! amigo, troque o conector de carga, ele entra em curto (oxidacao), por isso o teclado trava, faco muitos desse aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 amigo, troque o conector de carga, ele entra em curto (oxidacao), por isso o teclado trava, faco muitos desse aqui. Sr, atente-se para a data de abertura do topico. É proibido responder tópicos com mais de trinta dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Agradecemos pela compreeensão e colaboração Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Senhores, vamos aguardar o autor do tópico relatar se teve exito nos testes para proceguir com a ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Senhor Renan de oliveira Almeida caso queira reabrir o tópico por favor me envia um Mp. Do mais Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados