LuanGonçalves Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Galera to com um Lg MG 230b que naum pega O fone !! E eu ja troquei O Cabo flex ,o fone e a parte do visor que pega ele !! O que vcs axão que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 amigo nesse caso vc teria q trocar o display dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanGonçalves Postado Abril 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Eu ja Troquei O Display tbm ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 vc pode ta tentando esse procedimento aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-2.html#post4572 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edispinto Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 :namig: Galera to com um Lg MG 230b que naum pega O fone !! E eu ja troquei O Cabo flex ,o fone e a parte do visor que pega ele !! O que vcs axão que pode ser ? refazer trilhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edispinto Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 :namig:refazer trilhas na placa.tem que termicroscopio veja o seguimentodastrilhas do rx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.