souzatatiane1979 Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 :sad:A vivo on me enviou as mensagens de configuração para internet wap e mms. Mas quando tento navegar aparece uma mensagem: Size: Unknown Type: srf We may not support this file. Still download? This file would be saved into received. Queria saber o que tenho que fazer para configurar já que tenho amigos que usam esses mesmo celular para internet também. Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 :sad:A vivo on me enviou as mensagens de configuração para internet wap e mms. Mas quando tento navegar aparece uma mensagem: Size: Unknown Type: srf We may not support this file. Still download? This file would be saved into received. Queria saber o que tenho que fazer para configurar já que tenho amigos que usam esses mesmo celular para internet também. Desde já agradeço! Procure uma assistência técnica mais próximo de você, que eles irão lhe orientar ou um revenda vivo. Boa Sorte. FÓRUM PARA TÉCNICO. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados