Jose Filho Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Boa tarde colegas, Estou com lg gx200 dual, que chegou inicialmente apos ter sido molhado com parte do teclado inoperante, verifiquei que não era a placa do teclado, dai então fiz uma pequena ressoldagem na placa, o problema aumentou, ele não ligou + e quando se tecla o Power, apenas acende a luz do flash, o que fazer, alguma dica?? Jose Filho Uruçui-Pi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Amigo verifique se o consumo deste atc na fonte de alimentação. Me diz uma coisa a luz do flash acende direto quando coloca a bateria, ou só no momento em que o senhor aperta a tecla power? Se for direto é sinal de curto nesta pci. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 bom dia irmao,so reforçando a ajuda do amigo toninho de uma olhada aqui,http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg.html. boa sorte e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Filho Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Amigo verifique se o consumo deste atc na fonte de alimentação. Me diz uma coisa a luz do flash acende direto quando coloca a bateria, ou só no momento em que o senhor aperta a tecla power? Se for direto é sinal de curto nesta pci. Poste resultados. Como disse no topico quando a tecla power eh acionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 olha amigo nao e querendo te desanimar nao mas se antes da ressolda ele estava ligando e depois dela nao ligou, pode ser que vc deu muita temperatura na placa podendo ter danificado o processador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.