vagner-santos Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Ola boa tarde a todos, Olha eu estou com um problema aki que ta me tirando do serio... peguei um W810 de um cliente que naum tava ligando ficava so piscando a tela! fiz a flash e ele voltou a ligar porem naum aceita nenhum chip "Insert correct sim". Alguem ja conseguiu resolver esse problema ! MODELO: W810 CID: 50 ARQUIVO DE FLASH USADO: Index of ./mobile_phones/Box Software_Firmware/Setool/Firmware/W810/cid50/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Cel Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 carro vagner tive um problema semelhamte com um w300 apos atualizar ele não aceitava mas men o chip de origem tentei varias vezes com o mesmo arquivo flash ai pecebi que o erro era proviniente do arquivo tenta com outro esperando resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Abril 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2011 carro vagner tive um problema semelhamte com um w300 apos atualizar ele não aceitava mas men o chip de origem tentei varias vezes com o mesmo arquivo flash ai pecebi que o erro era proviniente do arquivo tenta com outro esperando resposta. Ok vou tentar com outra flash... e posto resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparromix Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Caro colega, você fez atualização pelo rj ou usb? se for pela usb pode ocorrer esse erro, caso tenha feito pelo rj teste outro arquivo como o amigo acima citou. Regis Ponte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Caro colega, você fez atualização pelo rj ou usb? se for pela usb pode ocorrer esse erro, caso tenha feito pelo rj teste outro arquivo como o amigo acima citou. Regis Ponte A atualização que fiz foi por RJ45, meu computador desliga toda vez que remove um sony ericsson do usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 A atualização que fiz foi por RJ45, meu computador desliga toda vez que remove um sony ericsson do usb Sr. VAGNER, vc pode tentar atualizar o seu aparelho pelo UPDATER SERVICE, que pode ser baixado no propri site da sony ericsson, ou pode tb tentar desbloquear esse aparelho via codigo de subsidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Ok vou tentar com outra flash... e posto resposta! qual Versão da Setool vc esta Usando.. OBS: vc tem o Chip Curinga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 A atualização que fiz foi por RJ45, meu computador desliga toda vez que remove um sony ericsson do usb esta ai amigo o Local do Procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1153-solu%E7%E3o-desbloqueio-db2020-n%E3o-aceita-nenhum-chip.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 qual Versão da Setool vc esta Usando.. OBS: vc tem o Chip Curinga. V0.915043 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 V0.915043 Poste Print para melhor Visualizaçao e para que possamos lhe auxiliar melhor ! aguardo(...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 esta ai amigo o Local do Procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1153-solu%E7%E3o-desbloqueio-db2020-n%E3o-aceita-nenhum-chip.html Caro Diego fiz o processo que voce me passou mas esta dando erro e naum finaliza o processo! vou postar o PRiNT do erro pra você analisar OK ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Caro Diego fiz o processo que voce me passou mas esta dando erro e naum finaliza o processo! vou postar o PRiNT do erro pra você analisar OK ... Amigo Atualize sua box para versao 1.01 ou a 45 para efetua o procedimento! na 1,01 marca somente 1,4 na 45 marca 1,5 ! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Amigo Atualize sua box para versao 1.01 ou a 45 para efetua o procedimento! na 1,01 marca somente 1,4 na 45 marca 1,5 ! Boa sorte Fiz o processo que o amigo me passou...O aparelho liga mas msm assim ainda aparece "Insert Correct Sim" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Fiz o processo que o amigo me passou...O aparelho liga mas msm assim ainda aparece "Insert Correct Sim" Olha queria trocar de Firmware, alguem tem alguma pra esse aparelho que seja CID50 Se alguem tiver manda pra mim ... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Olha queria trocar de Firmware, alguem tem alguma pra esse aparelho que seja CID50 Se alguem tiver manda pra mim ... Obrigado! O importante e que agora ele ligou ! Ele fica "Insert Correct Sim" com todos os chips Sr? Se estive com todos faça este procedimento! http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1153-solu%E7%E3o-desbloqueio-db2020-n%E3o-aceita-nenhum-chip.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 O importante e que agora ele ligou ! Ele fica "Insert Correct Sim" com todos os chips Sr? Se estive com todos faça este procedimento! http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1153-solu%E7%E3o-desbloqueio-db2020-n%E3o-aceita-nenhum-chip.html E apresenta esse mensagem com todos os chip !!! vou fazer esse procedimento e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 carro vagner tive um problema semelhamte com um w300 apos atualizar ele não aceitava mas men o chip de origem tentei varias vezes com o mesmo arquivo flash ai pecebi que o erro era proviniente do arquivo tenta com outro esperando resposta. Não consegui encontra uma flash que fosse compatível com ele...Se vc tiver posta o link pra mim ... W810 CID 50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 E apresenta esse mensagem com todos os chip !!! vou fazer esse procedimento e posto resultados. tentei fazer esse procedimento mas o arquivo de restauração naum estava presente... Ai criei o arquivo de restauração.. mas agora ta dando erro no processo de atualização! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduperrott Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Bom dia a todos... Amigos do forum , to tendo um problema com um Sony Ericsson W810i cid 49, ele a principio nao reconhecia o chip de outra operadora alem da de origem 'Cincular' foi quando resolvi fazer uma flash nele e acabei apagando o aparelho. Estou utilizando a Setool com a ultima versao 1.1108 . Quais opcoes tenho que marcar em settings nessa nova versao? e na hora do desbloqueio como devo proceder ? Obrigado a todos mais uma vez !!! Eduardo Perrott Técnico - Cellmotion PY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Bom dia a todos... Amigos do forum , to tendo um problema com um Sony Ericsson W810i cid 49, ele a principio nao reconhecia o chip de outra operadora alem da de origem 'Cincular' foi quando resolvi fazer uma flash nele e acabei apagando o aparelho. Estou utilizando a Setool com a ultima versao 1.1108 . Quais opcoes tenho que marcar em settings nessa nova versao? e na hora do desbloqueio como devo proceder ? Obrigado a todos mais uma vez !!! Eduardo Perrott Técnico - Cellmotion PY Cid 49 , Basta da Unlock direto sem marca nada meu nobre! Ja atualizaçao, aconselho a versao 45 para atualizaçao , marcando (1) e (5) ! Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.