Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola boa tarde a todos, Olha eu estou com um problema aki que ta me tirando do serio... peguei um W810 de um cliente que naum tava ligando ficava so piscando a tela! fiz a flash e ele voltou a ligar porem naum aceita nenhum chip "Insert correct sim".

Alguem ja conseguiu resolver esse problema !

MODELO: W810

CID: 50

ARQUIVO DE FLASH USADO:

Index of ./mobile_phones/Box Software_Firmware/Setool/Firmware/W810/cid50/

Postado

carro vagner tive um problema semelhamte com um w300 apos atualizar ele não aceitava mas men o chip de origem tentei varias vezes com o mesmo arquivo flash ai pecebi que o erro era proviniente do arquivo tenta com outro esperando resposta.

Postado
  • Autor

carro vagner tive um problema semelhamte com um w300 apos atualizar ele não aceitava mas men o chip de origem tentei varias vezes com o mesmo arquivo flash ai pecebi que o erro era proviniente do arquivo tenta com outro esperando resposta.

Ok vou tentar com outra flash... e posto resposta!

Postado
  • Autor

Caro colega, você fez atualização pelo rj ou usb?

se for pela usb pode ocorrer esse erro, caso tenha feito pelo rj teste outro arquivo como o amigo acima citou.

Regis Ponte

A atualização que fiz foi por RJ45, meu computador desliga toda vez que remove um sony ericsson do usb

Postado

A atualização que fiz foi por RJ45, meu computador desliga toda vez que remove um sony ericsson do usb

Sr. VAGNER, vc pode tentar atualizar o seu aparelho pelo UPDATER SERVICE, que pode ser baixado no propri site da sony ericsson, ou pode tb tentar desbloquear esse aparelho via codigo de subsidio.
Postado

Caro Diego fiz o processo que voce me passou mas esta dando erro e naum finaliza o processo! vou postar o PRiNT do erro pra você analisar OK ...

Posted Image

Amigo Atualize sua box para versao 1.01 ou a 45 para efetua o procedimento!

na 1,01 marca somente 1,4 na 45 marca 1,5 !

Boa sorte

Postado
  • Autor

Amigo Atualize sua box para versao 1.01 ou a 45 para efetua o procedimento!

na 1,01 marca somente 1,4 na 45 marca 1,5 !

Boa sorte

Fiz o processo que o amigo me passou...O aparelho liga mas msm assim ainda aparece "Insert Correct Sim"

Postado
  • Autor

Fiz o processo que o amigo me passou...O aparelho liga mas msm assim ainda aparece "Insert Correct Sim"

Olha queria trocar de Firmware, alguem tem alguma pra esse aparelho que seja CID50

Se alguem tiver manda pra mim ...

Obrigado!

Postado

Olha queria trocar de Firmware, alguem tem alguma pra esse aparelho que seja CID50

Se alguem tiver manda pra mim ...

Obrigado!

O importante e que agora ele ligou !

Ele fica "Insert Correct Sim" com todos os chips Sr?

Se estive com todos faça este procedimento!

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1153-solu%E7%E3o-desbloqueio-db2020-n%E3o-aceita-nenhum-chip.html

Postado
  • Autor

O importante e que agora ele ligou !

Ele fica "Insert Correct Sim" com todos os chips Sr?

Se estive com todos faça este procedimento!

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1153-solu%E7%E3o-desbloqueio-db2020-n%E3o-aceita-nenhum-chip.html

E apresenta esse mensagem com todos os chip !!! vou fazer esse procedimento e posto resultados.

Postado
  • Autor

Não consegui encontra uma flash que fosse compatível com ele...Se vc tiver posta o link pra mim ...

W810

CID 50

Postado
  • Autor

E apresenta esse mensagem com todos os chip !!! vou fazer esse procedimento e posto resultados.

tentei fazer esse procedimento mas o arquivo de restauração naum estava presente... Ai criei o arquivo de restauração.. mas agora ta dando erro no processo de atualização!

• 5 meses depois...
Postado

Bom dia a todos... Amigos do forum , to tendo um problema com um Sony Ericsson W810i cid 49, ele a principio nao reconhecia o chip de outra operadora alem da de origem 'Cincular' foi quando resolvi fazer uma flash nele e acabei apagando o aparelho. Estou utilizando a Setool com a ultima versao 1.1108 . Quais opcoes tenho que marcar em settings nessa nova versao? e na hora do desbloqueio como devo proceder ? Obrigado a todos mais uma vez !!! Eduardo Perrott Técnico - Cellmotion PY

Postado

Bom dia a todos...

Amigos do forum , to tendo um problema com um Sony Ericsson W810i cid 49, ele a principio nao reconhecia o chip de outra operadora alem da de origem 'Cincular' foi quando resolvi fazer uma flash nele e acabei apagando o aparelho. Estou utilizando a Setool com a ultima versao 1.1108 .

Quais opcoes tenho que marcar em settings nessa nova versao? e na hora do desbloqueio como devo proceder ?

Obrigado a todos mais uma vez !!!

Eduardo Perrott

Técnico - Cellmotion PY

Cid 49 , Basta da Unlock direto sem marca nada meu nobre!

Ja atualizaçao, aconselho a versao 45 para atualizaçao , marcando (1) e (5) !

Boa sorte...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.