Stéfani Salvato Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Olá Boa Tarde estou com um samsung C506 que está dando serviço limitado! Queria saber como resolver esse problema...se passando flash talvez possa resolver! Muito obrigada desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Olá Boa Tarde estou com um samsung C506 que está dando serviço limitado! Queria saber como resolver esse problema...se passando flash talvez possa resolver! Muito obrigada desde já! vc ja testou outros chips, pode ser blak list!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Olá Boa Tarde estou com um samsung C506 que está dando serviço limitado! Queria saber como resolver esse problema...se passando flash talvez possa resolver! Muito obrigada desde já! Amigo faça como nosso amigo Zaqueu citou acima, caso permanecer a mesma mensagem segue o link abaixo. Consultas Black List Aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Desculpe a inocência mais oq seria black list? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Desculpe a inocência mais oq seria black list? Amigo Black list é listra negra nas operadoras,aparelho com perda roubo..etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Ah sim... então, ja consultei aqui no clan ele nao esta com problema de black list... e fica dando serviço limitado! Voces sabem como posso resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Ah sim... então, ja consultei aqui no clan ele nao esta com problema de black list... e fica dando serviço limitado! Voces sabem como posso resolver esse problema? SAMSUNG C506 VIVO IMEI: 355153015xxxxxx Após a Consulta Foi Constatado que o ATC esta mesmo na Black list da VIVO. Causa:PERCA Pra Regularizar leve seu ATC a uma Loja Autorizada Munido de nota Fiscal! Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados