juliocell Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço. Amigo verifique se está correto os pino do conector se esta nas trilhas correta na p.c.i. refaça o procedimento. W380 não carrega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocell Postado Abril 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Amigo verifique se está correto os pino do conector se esta nas trilhas correta na p.c.i. refaça o procedimento. W380 não carrega amigao já fiz a resolda e nada continua o mesmo problema,o que será que pode ser ,,será algum componente do circuito de carga,voçe pode me falar qual componente é responsavel??desde de já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 amigao já fiz a resolda e nada continua o mesmo problema,o que será que pode ser ,,será algum componente do circuito de carga,voçe pode me falar qual componente é responsavel??desde de já agradeço. No post acima no qual mencione tem o link direcionando,la tem os componente responsável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocell Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 No post acima no qual mencione tem o link direcionando,la tem os componente responsável. beleza amigao fiz a resolda do componente ai teu certo,,,... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados