juliocell Postado Abril 12, 2011 Postado Abril 12, 2011 uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço.
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 12, 2011 Postado Abril 12, 2011 uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço. Amigo verifique se está correto os pino do conector se esta nas trilhas correta na p.c.i. refaça o procedimento. W380 não carrega
juliocell Postado Abril 12, 2011 Autor Postado Abril 12, 2011 Amigo verifique se está correto os pino do conector se esta nas trilhas correta na p.c.i. refaça o procedimento. W380 não carrega amigao já fiz a resolda e nada continua o mesmo problema,o que será que pode ser ,,será algum componente do circuito de carga,voçe pode me falar qual componente é responsavel??desde de já agradeço.
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 12, 2011 Postado Abril 12, 2011 amigao já fiz a resolda e nada continua o mesmo problema,o que será que pode ser ,,será algum componente do circuito de carga,voçe pode me falar qual componente é responsavel??desde de já agradeço. No post acima no qual mencione tem o link direcionando,la tem os componente responsável.
juliocell Postado Abril 13, 2011 Autor Postado Abril 13, 2011 No post acima no qual mencione tem o link direcionando,la tem os componente responsável. beleza amigao fiz a resolda do componente ai teu certo,,,...
Posts Recomendados