marllon Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 boa tarde pessoal.. to com um problema q ta pertubando a cabeça !!! instalei a setool direitinhu sem nem um erro !! mais eis q aparece esse pequeno erro ... alguém pode me aqjudar ?? já desinstalei e instalei e nada !!!! tenho a z3x, vygis q estaum funcionando bem .. mais a hwk q tbm está com problemas q posteriormente irei postar no tópico de origem !! mais voltando ao assunto .. se alguém souber como resolver o pequeno problema, por favor, postem !!! agradecido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 pode se que não seja seu problema mas troqui o cabo que vc estar usando da box para seu pc ja aconteu comigo e resove assim. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 obrigado amigo .. mais já tentei isso tbm !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 obrigado amigo .. mais já tentei isso tbm !!! Amigo já tentou esteshttp://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/370-drives-de-instala%E7%E3o-setoolbox3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosjuneo Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 amigo vc usa as box em um mesmo pc? confira se não há conflito dos drive's entre as box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 uso .. mais nunca deu problema .. mais tive q formatar o pc, reinstalei todas as box .. mais só a setool ta com esse erro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.