Marcelino jr Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada. Oi, estou com o mesmo problema!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 amigo verifique se a tecla está passando corrente ao pessionar, se estiver ok fassa uma limpeza na pci pode ser somente oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 olhe 2 capacitor que fica por de traz do botão se ele estão arrancados ou algum lado levandado...troqueo ou ressolte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.