iGor Almeida® Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Desbloquear o iPhone 4 e 3GS. Agora você pode permanentemente desbloquear o iPhone 4, eo iPhone 3GS IMEI usando método de desbloqueio. Este é um método de desbloqueio remoto novo, que lhe permitirá desbloquear o iPhone 4, eo iPhone 3GS em qualquer baseband usando o IMEI do iPhone. Para isso, você não precisa fazer o jailbreak do iPhone. Como sabemos Ultrasn0w não é possível desbloquear o iPhone 3G, 3GS em 05.14.xx baseband, 05.15.xx e 05.16.xx mas usando método de desbloqueio IMEI você pode desbloquear o seu iPhone 3G, 3GS em 05.14.xx baseband, 05.15.xx e 05.16.xx . Agora temos quatro métodos para abrir nosso iPhone Método 1: Ultrasn0w Este é o método mais público disponível para o desbloqueio do iPhone. Como você sabe Ultrasnow trabalho é baseado em basebands iPhone (01.59.00 / 04.26.08 / 05.11.07 / 05.12.01 / 05.13.04 / 06.15.00) esses basebands pode ser desbloqueado usando Ultrasnow. É de lembrar que um iPhone desbloqueado é necessário para instalar Ultrasnow no seu dispositivo. Infelizmente Ultrasn0w não suporta as últimas basebands (02.10.04 / 03.10.01 / 04.10.01 / 05.14.02 / 05.15.04) e ainda à espera do último Ultrasnow pelo Dev-Team que irá desbloquear todos os acima mencionados basebands . Método 2: SIM GEVEY Neste método, você tem que usar um cartão SIM especial e chamar em 112 o número de emergência para obter o telefone ativado, o que pode ser ilegal em alguns países. Além disso, não dá suporte a todos os firmwares e basebands Por isso, só desbloqueia o iPhone 4 rodando IOS 4.1 e 4.2.1 basebands 2.10.04 e 3.10.01. Você vai encontrar dificuldades em seguir alguns passos em cada reboot para obter os sinais de portadora sem suporte. Em contraste com Ultrasnow , você também tem que pagar alguns dólares para obtê-lo. Método 3: Sim Cartão Micro Rebel . Micro Rebel Sim Card pode ser semelhante ao GEVEY SIM, Rebel Sim pode desbloqueia iPhone quatro basebands 1.59.00 / 03:10.01 / 02.10.04 / 04.10.01 rodando IOS 4, IOS 4.1, 4.2, 4.2.1, 4.3 e 4.3. 1. O Rebel Sim Micro desenvolvedor pode estar tentando resolver os problemas sim GEVEY Rebel Micro É como uma fuga de presos Untethered significa que se você reiniciar o seu iPhone para que você não tem que fazer o processo novamente e novamente. Os sinais virá automaticamente. Custa 40 libras esterlinas para Rebel Pro e 30 libras esterlinas para Rebel Lite. Nós não sabemos mais sobre o que sim ou sim causar os problemas que peitoril novo sim Método 4: desbloquear IMEI @ MuscleNerd o estabelecido online unlockers bem para outras marcas de celulares são subitamente hoje a vender o iPhone destrava .. obviamente algo aberto @ IPhone crônica está sendo reparada agora, então não posso testar, mas eu sei @ CutYourSim é legal por meio de negociações anteriores. Tenho certeza de sua desbloquear as ofertas são legítimos. Notas: o IMEI é um método de desbloqueio do iPhone oficial desbloquear por isso não afeta o status da garantia. preço do IMEI método de desbloqueio: é quase três vezes mais em comparação com GEVEY SIM variando entre US $ 150 a $ 200 USD. Se você não quer pagar para desbloquear, então você pode esperar para o Ultrasn0w desbloquear gratuitamente. Fonte: spiritjb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theneo Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Bom dia amigo Gostaria muito de saber como eu conseguir esse desbloqueio de IMEI, pois tenho um iphone 4 que estu quase tacando ele na parede......comprei tem muito tempo e não consiguo usar.....se vc puder me ajudar dando informações sobre esse mesmo desbloqueio.....ou contato.....sei la......qualquer coisa, estarei muito grato. Abços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolfoss_ Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 E ae pessoal... Novidades neste caso?! Estou com um iphone 3G e já não sei mais o q fazer!!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Bom dia amigo Gostaria muito de saber como eu conseguir esse desbloqueio de IMEI, pois tenho um iphone 4 que estu quase tacando ele na parede......comprei tem muito tempo e não consiguo usar.....se vc puder me ajudar dando informações sobre esse mesmo desbloqueio.....ou contato.....sei la......qualquer coisa, estarei muito grato. Abços Qual o operadora dele? se nao soube me envie o imei por MP pois acho que posso ajuda-lo no desbloqueio permanente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Do que precisa? no fórum tem vários procedimentos de como desbloquear o 3G, dê uma pesquisada. E ae pessoal... Novidades neste caso?! Estou com um iphone 3G e já não sei mais o q fazer!!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rust.360 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Qual o operadora dele? se nao soube me envie o imei por MP pois acho que posso ajuda-lo no desbloqueio permanente. rochater. Amigo tenho 1 iphone 4GS atualizado, só que ele não dá sinal de rede em nenhum CHIP. Não sei qual é a operadora original. Pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises25 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Amigo tenho um iphone 4 vivo e nao pega sinal de jeito nenhum alguma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 A operadora de origem é vivo ? Já verificou se o aparelho nao esta na black list ?? No mais, indico que leia as regras da casa, e participe mais conosco! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados