stelio santos silva Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 pessoal estou com um motorola W180 com o conector da antena externa arrancado e a trilha que da continuidade da antena interna arrancou, alguem poderia me informar na placa onde posso fazer o jump? ja que a no conector nao tem como fazer! no aguardo stelio cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 amigo, conseguiu???to com o mesmo problema!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelio santos silva Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 ainda nao consegui a foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 amigos estou com este atc com o mesmo problema trilha inferior do conector de antena rompida alguem tem esse jamp? motorola w180, sem sinal de rede e sem serviço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelio santos silva Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Ate o presente momento nao consegui encontrar! foi o jeito arrumar outra placa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 amigos peguei uns 4 aqui deste jeito fiz de tudo e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.