danilo mt Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 pessoal estou com um mb501 motorola que esta reiciando ligo ele e ele fik reiciando na tela da motorola sozinho e ele não foi molhado e nem tomou tombo fui tentar dar um reset nele com o procedimento que achei aqui no forum mais não vai ele liga e fik reiniciando fui tentar passar uma flash nele na hra q eu conecto o cabo usb nele ele liga e fik reiniciando e o pc não reconhece ele me da uma luz ai pela amor de deus q eu ja to ficando doido com isso aqui aguardo resposta urgentes obrigado a vcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Amigo tenta Processo de hard reset Basta seguir o passo abaixo: 1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola Quench não está saindo da tela do Moto Blur, retire a bateria e recoloque-a. 2. Pressione e segure os botões Power e câmera. 3. Solte o botão da câmera quando for solicitado. 4. Pressione e segure a tecla de volume – (menos). 5. Uma exclamação amarela aparecerá no display. Espere até que um menu com opções irá aparecer (pode demorar alguns minutos, se demorar mais de 5 minutos e não aparecer nada na tela tente por o dedo na tela em cima do botão Home ou a conhecida casinha). 6. Usando a tecla volume selecione Factory Reset e pressione OK na tela. 7. Pronto! Seu aparelho foi resetado como de fábrica. Caso não resolve tenta Passa um flash!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 amigo quando aperto a tecla power e da camera o atc já liga e fik reiniciando não da certo pra faser o reset nele e passar flash qndo coloco ele no pc ele ja liga tbm e o atc não é reconhecido pelo o pc é foda esse atc viu cara te fla msm tem uma solução ai não hem pela amor d deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 amigo quando aperto a tecla power e da camera o atc já liga e fik reiniciando não da certo pra faser o reset nele e passar flash qndo coloco ele no pc ele ja liga tbm e o atc não é reconhecido pelo o pc é foda esse atc viu cara te fla msm tem uma solução ai não hem pela amor d deus... Senhor, o procedimento é 100% funcional, vai tentando com calma e certifique-se que pressiona as teclas ao mesmo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 amigos o procedimento ai em cima não deu certo o atc agora fik travado na tela da motorola e não vai nem pra frente e nem pra traz coloco ele no pc e o pc tbm não reconhece..tem outro procedimento anão pela amor d deus meus cabelos ja ta caindo todos com isso aqui..aguardo resposta urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Senhor, repita o procedimento até o final, caso o telefone fique travado com o triângulo/exclamação, aperte a tecla forma casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmcelulares Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 pessoal estou com um mb501 motorola que esta reiciando ligo ele e ele fik reiciando na tela da motorola sozinho e ele não foi molhado e nem tomou tombo fui tentar dar um reset nele com o procedimento que achei aqui no forum mais não vai ele liga e fik reiniciando fui tentar passar uma flash nele na hra q eu conecto o cabo usb nele ele liga e fik reiniciando e o pc não reconhece ele me da uma luz ai pela amor de deus q eu ja to ficando doido com isso aqui aguardo resposta urgentes obrigado a vcs... Tambem estou com 2 nao sai da tela inicial ( Simbolo Motorola) nenhum dos procedimentos deu certo nao conecta nao tenho conhecimento de como colocar em boot pra atualizar pelo RSD ou Scout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 O meu apresentava o mesmo Problema, fiz o procedimento acima e funcionou ! agradeço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 O meu apresentava o mesmo Problema, fiz o procedimento acima e funcionou ! agradeço . Senhor, para mantermos o nosso fórum organizado, utilize apenas o botão obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados