duh.marcon Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Bom tenho um GT- S3650 e nao me lembro do codigo do Bloqueio do telefone. Como eu posso resetar ou tirar esse codigo? É o codigo de quando liga o celular. =/ Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Bom tenho um GT- S3650 e nao me lembro do codigo do Bloqueio do telefone. Como eu posso resetar ou tirar esse codigo? É o codigo de quando liga o celular. =/ Obrigado. O Srº é Técnico? Possui algum Equipamento Profissional(BOX) pra fazer Reparos no Software do ATC? Aguardo Respostas... Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 O Srº é Técnico? Possui algum Equipamento Profissional(BOX) pra fazer Reparos no Software do ATC? Aguardo Respostas... Equipe Clan GSM!!! Pessoal aproveitando topico aberto estou com um na mesma situação e não consegui reseta-lo pra tirar esse bloqueio de telefone. Tenho Twister, NS e UST Se alguem puder ajudar Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Pessoal aproveitando topico aberto estou com um na mesma situação e não consegui reseta-lo pra tirar esse bloqueio de telefone. Tenho Twister, NS e UST Se alguem puder ajudar Vlw Veja no link abaixo o Procedimento de como resolver esse problema: Retirando Codigo de Usuario + Net Unlock Do GT-S3650 CORBY Aguardo Respostas... Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Vlw nego deu certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Caso necessite reabrir basta enviar MP. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados