Júnior Lopes Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 amigo estou com w270 motorola ele estava travando joguei uma flash agora ele inicia com um monte de letras japonesa e depois aparece uma tela azul e fika piscando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samarino Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Amigo não sei se vc ja conseguiu mas da um repair eproom - format ffs e depois um desbloqueio vai ligar demora um pouquinho mais volta ao normal comigo deu certo em umas 5 peças que tinha aqui na assistencia espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 mais irmão o atc quando coloca para desbloqueia ou eprom fdss começar a joga boot e trava? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.