silmargago Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço Amigo tente este procedimento. positivo e negativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 tambem estou com outro aparelho mais ele e c276 e versao mais nova mais tambem ta sem o neutro p fazer o jumper tem como vc mandar alguma reparo p mim fazer obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 meus amigos, estou com um c275 que está com uma trilha em placa rompida, pelas medidas q fiz, os 2 pontos de trilha de cima sao negativos, os 2 de baixo sao positivos? alguem sabe me informar? fiz os jumpers q estao em alguns topicos mas sem sucesso ateh agora... aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 meus amigos, estou com um c275 que está com uma trilha em placa rompida, pelas medidas q fiz, os 2 pontos de trilha de cima sao negativos, os 2 de baixo sao positivos? alguem sabe me informar? fiz os jumpers q estao em alguns topicos mas sem sucesso ateh agora... aguardo O Sr está se referindo a que trilhas ? Qual problema do atc ? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 opa, acho q me expressei mal kk estou me referindo as trilhas do microfone, 1 esta rompida e nao sei de onde ela vem, fiz uma ponte de acordo com uma imagem em um dos topicos mas nao deu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 opa, acho q me expressei mal kk estou me referindo as trilhas do microfone, 1 esta rompida e nao sei de onde ela vem, fiz uma ponte de acordo com uma imagem em um dos topicos mas nao deu... Aqui estão alguns reparos: Guia de Reparo para Samsung Guia de Reparo para Samsung - Página 27 Guia de Reparo para Samsung - Página 33 Guia de Reparo para Samsung - Página 44 Creio que com algum destes o sr terá bons resultados. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigo, puxei o negativo do 1° pino do CI e o positivo daquele capacitor da outra imagem (as 2 trilhas de baixo estao rompidas), e coloquei um microfone do lg (2 vias). porem nao funcionou... oq pode estar errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigo, puxei o negativo do 1° pino do CI e o positivo daquele capacitor da outra imagem (as 2 trilhas de baixo estao rompidas), e coloquei um microfone do lg (2 vias). porem nao funcionou... oq pode estar errado? Amigo se as duas trilhas de baixo do mic estiverem arrancadas, creio que o sr só vá conseguir resolver o problema com o procedimento da página 27 que postei acima. Dê preferencia ao microfone samsung mesmo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.