Pastor Ernane Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 só complementando o topico,o b3410 nao precisa de entrar no boot pra flash tanto na Z3 box como na hwk ele atualiza normalmente.no meu caso atualizou mas continuou com a frase no alto piscando de vermelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Senhor, esse erro, é devido compatibilidade de flash. Teste outros arquivos, faça um erase inicialmente e logo após a flash. e outra coisa,o que é JIG? Respondendo sua pergunta, JIG é uma box profissional da própria Samsung. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 mano pase esta flash pela zex testada por mim http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-9.html#post100148 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 o cliente nao aguardou,mas baixei a flash e vou guarda-la para um proximo atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 caros amigos do forum a pergunta foi bem respondida, mas estao esquecendo de utilizar o simples e util botao "agradecer", espero que ajude ao forum este post ! grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG? eu tambem quero saber o que é Jig, pois peguei um aparelho deste e o aparelho morreu, ja passsei varias flash pela tornado ( ufs ) e nao voltou e vi que existe outro programa free que atualiza mas com esse tal negocio de Jig e eu não sei o que é isso, alguem sabe o que é Jig ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Amigo sou tecnico da samsung a mais de 2 anos essa JIG uma box q nao presisa de bateria para passar software, ela e ligada diretamente na fonte e só e fornecida as autorizadas da samsung tenho 3 na minha mesa ^^ ... esse aparelho vc vai conseguir resolver assim... pega um GT-B3410 q funcione normalmente e puxa a flash dele... renomeia a flash como repair e taca no aparelho problematico... [ ESTE ASSUNTO É PROIBIDO PELAS REGRAS DO FÓRUM ] espero ter ajudado por favor agradeça abaixoo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Amigo sou tecnico da samsung a mais de 2 anos essa JIG uma box q nao presisa de bateria para passar software, ela e ligada diretamente na fonte e só e fornecida as autorizadas da samsung tenho 3 na minha mesa ^^ ... esse aparelho vc vai conseguir resolver assim... pega um GT-B3410 q funcione normalmente e puxa a flash dele... renomeia a flash como repair e taca no aparelho problematico... xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx espero ter ajudado por favor agradeça abaixoo!!!! agradeço pela sua dica, realmente o que voce disse tem tudo haver, e acredito que funciona mesmo, so que eu consegui resolver de outra forma, usei um programa free chamado Flash Loader , fez o aparelho ligar novamente, ficou com visual bonito , apos eu desbloqueia ele pela hwk ( tornado )[ ESTE ASSUNTO É PROIBIDO PELAS REGRAS DO FÓRUM ] funcional, caso alguem prescise deste programa é so me adicionar no msn [ CONTATO PROIBIDO PELAS REGRAS DO FÓRUM ] que eu mando o programa, a flash e o passo a passo, mas vou tentar postar aqui tambem neste forum. Muito Obrigado pela ajuda , e desejo um bom trabalho a todos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 O assunto foi mais que debatido e esclarecido. Peço aos Srs. Que prestem mais atenção nas regras! Obrigado Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados