masterxd Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Então alguns tempos atras foi retirado o numero desse telefone vivo e eu gostaria de ativar um nunero nele novamente mais o mesmo é CDMA alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Então alguns tempos atras foi retirado o numero desse telefone vivo e eu gostaria de ativar um nunero nele novamente mais o mesmo é CDMA alguem pode me ajudar? Amigo procure um loja credenciada vivo,munido dos documentos pessoais,porem a vivo não está habilitando mais aparelhos cdma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masterxd Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 ninguem sabe fazer isso manualmente não?sempre precisar ir lá na vivo?apesar de ela não está fazendo isso mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 ninguem sabe fazer isso manualmente não?sempre precisar ir lá na vivo?apesar de ela não está fazendo isso mais Srº Não altere a Fonte Padrão do Fórum, é Contra as Regras!!! Me Mande uma MP que vejo que faço pra o Sr. Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Topico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados