Murilo Gonçalves Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 boa tarde, estou com um f250 que não inicia e aparece essa seguinte numeração em cima da inicialização em vermelho "18000004" ja passei flash nele e nada ainda... alguem poderia ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 boa tarde, estou com um f250 que não inicia e aparece essa seguinte numeração em cima da inicialização em vermelho "18000004" ja passei flash nele e nada ainda... alguem poderia ajudar? Amigo faça um erase e tente outra versão de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Amigo faça um erase e tente outra versão de flash. poderia me recomendar alguma versão? pois já testei 2 e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 caso vc tenha hwk va no surporte tem varias boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 caso vc tenha hwk va no surporte tem varias boa sorte tenho a ust Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.