Gilmar Jorge Postado Abril 13, 2011 Postado Abril 13, 2011 oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código. Citar
Wellington Maciel™ Postado Abril 13, 2011 Postado Abril 13, 2011 oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código. Qual a Mensagem que ele Aparece no visor quando esta com o Chip de Origem? Pode ser Black list, veja abaixo link pra fazer consulta: Consultas Black List Aqui!!! Veja abaixo como fazer Hard Reset NOKIA HARD RESET Equipe Clan GSM!! Citar
peacell Postado Abril 25, 2011 Postado Abril 25, 2011 tenho nokia x3 tb com esse defeitoo ele é novo so q caiu!!! aew fikou sem serviço direto o sinal sobe so com hum pauzinhoo!! e depois cair tudo!!! queria saber se tem algum jump ou ressoldagem pra ver e onde é!!! agradeço!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.