Gilmar Jorge Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código. Qual a Mensagem que ele Aparece no visor quando esta com o Chip de Origem? Pode ser Black list, veja abaixo link pra fazer consulta: Consultas Black List Aqui!!! Veja abaixo como fazer Hard Reset NOKIA HARD RESET Equipe Clan GSM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 tenho nokia x3 tb com esse defeitoo ele é novo so q caiu!!! aew fikou sem serviço direto o sinal sobe so com hum pauzinhoo!! e depois cair tudo!!! queria saber se tem algum jump ou ressoldagem pra ver e onde é!!! agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.