acosta31 Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 pessoal novamente preciso de ajuda, apos atualizar kp265 volta com imei zerado, o q fazer? obrigado:nenevrujem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 pessoal novamente preciso de ajuda, apos atualizar kp265 volta com imei zerado, o q fazer? obrigado:nenevrujem: Amigo aqui nesse tópico Flash pra reviver LG Kp265 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 o Well depois que passei essas flash meu atc nao liga mais ele lê na box normalmente,mas nao liga.eu passei a especial full e depois nao quis ligar mais.alguma outra flash volta esse atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 o Well depois que passei essas flash meu atc nao liga mais ele lê na box normalmente,mas nao liga.eu passei a especial full e depois nao quis ligar mais.alguma outra flash volta esse atc? Sr. aplique uma Full -->Arquivo Flash Vygis Tool Box Após o termino Se caso ele tiver tranado ow Serial ficar danificado passe a flash citada no poste acima. Bateria 100% carregada! Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 o Well depois que passei essas flash meu atc nao liga mais ele lê na box normalmente,mas nao liga.eu passei a especial full e depois nao quis ligar mais.alguma outra flash volta esse atc? apos passar a flash jogue a eeprom. com certeza vai resolver. segue o link com a eeprom http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/15662-solicite-aqui-sua-eeprom-lg-gsm-2.html#post103757 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Sr. aplique uma Full -->Arquivo Flash Vygis Tool Box Após o termino Se caso ele tiver tranado ow Serial ficar danificado passe a flash citada no poste acima. Bateria 100% carregada! Grupo Clan GSM passei a flash full,mas a segunda parte sempre trava em 61% olhe o printflash Kp 265.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Manda o print ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Manda o print ai... o print ta ai no meu post anterior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 desde de já peço desculpas por postar essa explicaçao, eu postei o print com um nome de flash kp 265. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Tenta segurar o botao power ate o fim do processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 eu segurei ja a tecla power,nao adiantou mas consegui resolver com a flash indica pelo Well ele passa até 61%,mas ai eu tirei do cabo e aguardei um pouco e o atc milagrosamente ligou e ta funcionando perfeitamente. obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Ok, obrigado a todos que ajudaram, tópico ENCERRADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados