bruno santos Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 amigos do forum eu estou com dois iphone 4 e nao cosigo desbloquea eu ele e da vesao 4,2,1 e basebade 03,10,01 mas o itunes nao deixa eu restaura, fala que o firmware do e compativel mas e a mesma vesao mas seu quere atualizar para nova ele permite vc pode me indicar um procedimento que eu posso fazer. eu ja fiz jaibreak e estalei o cydia e depois estalei o ultrasn0w mas nao desbloqueou pode ser porque nao esta restaurando pelo itunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Sr. Basta uma simples pesquisa que você irá ver que essa basd não desbloquiea ate esse momento... vai ter que aguardar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 voce pode fazer o jailbreak tethered pra usalo como ipod, mas downgrade e desbloqueio ate o momento é impossivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.