Jose Ricardo Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 ola amigos to com um n-95 prata. que quando eu conecto a camera ele tenta abrir e volta a tela inicial. procedimentos: ja apliquei flesh usando hwk substitui a camera substitui o flex que faz com que a camera conecte ao abrir a tampa alguem teria alguma solução para o meu problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 ola amigos to com um n-95 prata. que quando eu conecto a camera ele tenta abrir e volta a tela inicial. procedimentos: ja apliquei flesh usando hwk substitui a camera substitui o flex que faz com que a camera conecte ao abrir a tampa alguem teria alguma solução para o meu problema... Faça a troca do Cabo flex da placa amigo ( original ) ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 ola amigo, pelo que voce disse, nao foi feito uma ressolda na pci, certo? Entao faca e post resultados, pois na maioria das vezes um ressolda resolve, e tambem verifique nao ha oxidacao na pci principal perto dos c.i responsavel pelo funcionamento da camera. Mais duvidas pode olhar pelo diagrama da pci, posta no forum. boa sorte, e post resultados para que juntos podemos concluir mais um topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 problema resolvido amigo.."cabo flet original".. a camera funcionou 100%. obigado a todos.. um abraço e fiquem com DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados