T.Lopes Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Quando eu inicio o NS aparece essa mensagem de erro. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Quando eu inicio o NS aparece essa mensagem de erro. [ATTACH=CONFIG]18453[/ATTACH] Alguem pode me ajudar? Amigo reinstale faça a reinstalação do programa e dos drivers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recifecell Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 amigos fui instalar minha box e apo a instalação ao abrir o programa ela esta apresenando este erro alguem poderia me dizer oq e? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recifecell Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 amigos fui instalar minha box e apo a instalação ao abrir o programa ela esta apresenando este erro alguem poderia me dizer oq e? ou me judar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.