Júnior Lopes Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo? Amigo cabo Rj-45, o Sr. pode encontra-lo aqui Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 amigo nunca fiz ele pelo usb uso a porta da box para fazer com cabo proprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 http://seta.me/wDd19C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados