mastertech Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Bom dia amigos, to com um samsung E2210L que chegou sem ligar, so piscava na tela inicial, dai atualizei o software e ok, saiu funcionando, agora 2 dias depois ele vou com o mesmo problema e fui atualizar mas não ta passando. Ja procurei algo assim nos topicos mas não encontrei nada assim, so vi topicos falando que ele piscava mas não do erro no processo de flash, vejam ai em anexo a imagem do erro. Aguardo respostas, obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Amigo esse erro é falta de comunicação do atc com a box. O senhor por favor abra este atc e verfique se não há oxidação no conector de carga, se possivel faça uma boa limpeza nele, verfique também este cabo, e procure passar a flash com a bateria 100% carregada. Boa sorte. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 OLa amigo teste outra flash , aconteceu isso muitas vezes comigo meu equipamento é a ZX3 tive que tira uma flash de uma atc bom e colocar no ruim, ficou 100% faça e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Bom dia amigos, to com um samsung E2210L que chegou sem ligar, so piscava na tela inicial, dai atualizei o software e ok, saiu funcionando, agora 2 dias depois ele vou com o mesmo problema e fui atualizar mas não ta passando. Ja procurei algo assim nos topicos mas não encontrei nada assim, so vi topicos falando que ele piscava mas não do erro no processo de flash, vejam ai em anexo a imagem do erro. Aguardo respostas, obrigado!! Senhor, faça como o amigo acima citou, abra o aparelho e verifique oxidação. Tente a conexão utilizando a fonte de alimentação. Caso o aparelho faça leitura, siga a sequência. Erase/Flash/Unlock. Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastertech Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Boa tarde amigos, fiz tudo que foi recomendado por vocês mas infelismente não tive como detectar o quais dentre eles era o problema. Abri o aparelho e a placa tava toda perfeita sem marcas de oxidação, pas assim mesmo passei um limpador de contatos de alta precisão e depois o alcool isopropilico, fechei o atc e tentei pela N-Box e pela Z3x, sem sucesso, dai tentei outras vezes e pela N-Box completou o processo. Detalhe!! O IMEI voltou zerado, tive q regravar, agora ta em teste. Pra testar o cabo li outro aparelho, e uma hora funcionou normal, outra deu falha, fiquei confuso, muito obrigado pela atenção, prefiro não fechar o topico e aguardar ver se apresenta novas falhas no atc ou no cabo. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastertech Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Amigos, to avisando que o cabo não apresentou problemas com outros aparelhos e o atc. ainda ta normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.