dynkfm Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Olá pessoal, tenho umas peças do mb300 da sony ericson pra desbloquear, só que ele é de operadora do exterior. Tem alguma box ou sw que façá-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Cara tem certeza que ele é Sony Ericsson? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Ahhh foi mal! ja sei qual é ja... voce ja tentou fazer ele por subsídio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Olá pessoal, tenho umas peças do mb300 da sony ericson pra desbloquear, só que ele é de operadora do exterior. Tem alguma box ou sw que façá-o. Posso estar me equivocando, mais não seria MD 300 moldem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Abril 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Opa pessoal desculpem-me é MD300 sony ericson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Opa pessoal desculpem-me é MD300 sony ericson Olá bom dia este modelo até o presente momento só via código de subsidio e mesmo assim não são todos que geram, e no seu caso sendo de uma Operadora de fora creio que seja mais complicado. Entre em contato com heitor.luis@clangsm.com.br veja oque ele pode fazer pelo senhor. Abraços feliz pascoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.